Desbloquear Telemóveis de forma Gratuita


Não se esqueça de colocar LIKE na pagina FB Insp!ration 😀
https:/fb.com/inpirationlinks

A dica de hoje não é um assunto novo. Desbloquear ou pelo menos tentar desbloqueá-los de forma gratuita. Deixo-vos varios links que prometem consegui-lo, é uma questão de experimentar. Mas antes vou dar algumas indicações do que tem que saber e fazer!!

Primeiro: tem que saber o imei” do seu Telemóvel, para o saber escreva no seu tlm este código,*#06#.

Segundo: Retire o cartão do telemóvel, ligue-o sem cartão e introduza o código gerado. Lembre-se que só tem 5 tentativas para o fazer, caso não consiga desbloquear só conseguirá com cabos e software próprio. Para escrever as letras, “p“, “w” e o “+” utilizar a tecla * (asterisco) várias vezes até encontrar a letra ou o símbolo desejado! Se conseguirem agradecia que deixassem o vosso testemunho aqui.


Uma das formas que encontrei. Não testei.

1 – Marcar o seguinte código: ##3646633##

2 – No menu Engineermode>Simmlock>Network Personalization > Unlock

3 – Inserir o código 12345678 > Finish

4 – Unlock Permanently


Visualizar tutoriais em vídeo, clique » AQUI «


https://www.freeunlocks.com/

Para Telemóveis Nokia, sugiro o » Desbloqueio grátis de telemóveis Nokia « e o » Nokia Unlock calculator by IMEI «

http://www.nokialockcode.com/calculate.php

Telemóveis Samsung

Free Mobile Unlocking Service

http://www.desbloqueartelemoveis.net/

Remover bloqueios do cartão SIM de qualquer rede Móvel

Programas

MobilePhone Unlock Center

CruxCalc_v5_Setup

NokiaFREE Unlock Codes Calculator v.3.20.03

WorldUnlock_v42_Setup


Se gostou da dica e estiver interessado em ajudar o Blog e principalmente o seu criador 🙂, Façam um donativo, não custa nada e o blog agradece-lhe e recompensa com Post interessantes todos os dias para si :D…

Inspiration Links

Actualizado: 28-08-17
About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Novembro 1, 2013, in Dicas, SoftWares, Tutoriais and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 47 comentários.

  1. Desbloquear um Tablet Samsung fidelizado a TMN? E uma pen da TMN? É que estou a trabalhar em Espanha

    Gostar

  2. nao consigo disbloquar omeu lg p920

    Gostar

  3. boa tarde nao consigo desbloquear o meu telemovel da marca samsung modelo E2210B como posso fazer . obg

    Gostar

  4. nao consigo

    Gostar

  5. alguém sabe um programa para desbloquear o Nokia Asha 201?

    Gostar

  6. n consigo desbloquear o meu samsung galaxy note 3

    Gostar

  7. adriano martins

    ola,gostava de ajuda para desbloquear um lge340 da tmn,agradeco a quem me possa ajudar…

    Gostar

  8. A grande maioria não parece funcionar. agradecia revissem os sites. Obrigado

    Gostar

  9. não consigo desbloquiar o sony ericsson txt pro , gostaria que me dessem uma dica

    Gostar

  10. Reblogged this on Inspiration Links and commented:

    Actualizado

    Gostar

  11. NAO CONSIGO DESBLOQUEAR O MEU VODAFONE SMART 4 MINI

    Gostar

  12. Boa tarde,
    Preciso de ajuda para desbloquear Samsung Mini Galaxy GT-S5570
    Imei 352752059023275

    Consegues ajudar-me?

    Atentamente,
    José Costa

    Gostar

  13. nao consigo desbloquear o meu telemovel nokia 306 nem o n95 nem o nokia3720-c2

    Gostar

  14. Boa tarde não consigo desbloquear o Nokia 7230 e 5228

    Gostar

  15. alguem sabe desbloquear um efox E 5

    Gostar

  16. Boa tarde gostava da vossa ajuda para o desbloquear o meu sony Ericsson xpiria arc s de 14/01/2013

    Gostar

  17. As letras e o simbolo nao me aparecem se eu clicar em asteriscos

    Gostar

  18. Para modelos recentes, Alcatel, LG, HTC Huawei entre outros existem solucoes baratas e seguras. Entrem en contacto.

    Gostar

  19. Boa tarde , não consigo desbloquear o meu telemóvel
    Marca : wiko

    Gostar

  20. Como desbloquear o meu huawei P8 Lite?

    Gostar

  21. Desbloqueio de lg l fino 290n

    Gostar

  22. Queria desbloquear meu lg l fino 290n gratis se fosse possível obrigado

    Gostar

  23. alguem sabe o codigo para desbloquear o samsung grand prime

    Gostar

  24. alguem sabe desbloquear HTC explorer?

    Gostar

  25. eu tenho um telemovel Galaxy S Plus da vodafone mas queria por um cartao da tmn pede.me um codigo de bloqueio de rede alguem me sabe dizer qual é?

    Liked by 1 person

  26. NAO CONSIGO O CODIGO DO TELEMOVEL LG MODELO -STA-P51ER ALGUEM SABE

    Gostar

  27. peço ajuda amigos pata desbloquiae samsung gt-s3850 obrigado

    Gostar

  28. Olá pessoal! pesso vossa ajuda. Ajudem me a desbloquear o meu smart tablet 3G, código de rede. O Imei: 352644072132276.

    Gostar

  29. José Carlos Duarte Patricio

    Peço ajuda amigos para desbloquear Samsung GT-S7580 para ficar livre para todas a redes

    Gostar

  30. boa tarde queria desbloquear o meu telemóvel e não consigo e um huawei p8

    Gostar

  31. n tou a cmsiguir disbloquiar meu smat 6 para usar todas redes movel

    Gostar

  32. Alguém sabe como gerar o código de desbloqueio de um telemóvel :

    Smartphone Android by SFR Startrail 4
    GSM 900/1800Mhz UMTS 900/2100Mhz
    IMEI: 862773022296783
    S/N: 321A334218DC

    Este telefone é de um operador francês, SFR.
    Todas as pessoas me dizem que é impossível desbloquear, eu tenho quase a certeza que dá, só não sei quem sabe mesmo.
    Se me puderem ajudar é porque realmente entendem. Obrigado

    Gostar

  33. Diogo Vilaverde

    E como funciona com iphones??

    Gostar

  34. eu ker ajuda pra desbloquear o meu Sony Xperia

    Gostar

  35. Jerciel Almeida Almeida

    ola boa tarde eu tenho o sony xperia S e o Z e nao consigo desbloquear alguem que me ajude por favor …

    agradecido

    Gostar

  36. Preciso de ajuda para desbloquear um LG E430 com o Imei 355471050069248 , rede MEO , alguem me pode ajudar ?

    Muito obrigado

    Gostar

  37. como faço para desbloquear o meu P8 lite?

    Gostar

  38. Bom dia. Como faço para desbloquear o meu samsung galaxy fame GT-SG810P? Obrigado

    Gostar

  39. Bom dia! Como faço para desbloquear o meu samsung GT-I9000, quando pede para inserir código de rede? Era TMN e agora inseri cartão da NOS.

    Gostar

  40. É DESBLOQUEAR A REDE ZÉ !!!

    Gostar

  41. Boas precisava de desbloquear um sony xperia m2

    Gostar

  42. Alguém sabe como posso desbloquear 1 samsung galaxy young 2?
    Imei: 352325068950893
    Obrigado

    Gostar

  43. alguem sabe como posso desbloquear nokia225

    Gostar

  44. Boas pessoal sou novo nesta area , sera que alguem me consegues ajudar desbloquear um Samsung Gt-E1200?? Atento a noas respostas .

    Gostar

  45. João mesquita

    Boa tarde gostariam de me indicar o site para descobrir o código de rede da moche com o meu Alcatel one Touch 2012G

    Gostar

Deixe uma Resposta

