Facebook Translate


facebook,social,social network,sn

O Facebook é uma excelente ferramenta para interagir com pessoas em qualquer parte do mundo. Muitas vezes temos dificuldade em perceber alguns commets no facebook.

O Firefox tem um plugin para  o Facebook. Depois de Instalado o aplicativo aparecerá por  baixo dos coments, “Translate”, basta clicar e será traduzido para português. Chamo atenção que o plugin ao ser instalado fica por defeito em Inglês, é uma questão de alterar para Português.

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Abril 9, 2011, in FaceBook and tagged , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. how to make money online

    Your blog is very useful. Thank you so much for providing plenty of useful content. I have bookmark your blog site and will be without doubt coming back. Once again, I appreciate all your work and also comeing here to communicate with me.

    Gostar

  1. Pingback: Facebook Translate « נєяяу | ZiiPe

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.