Odeio-te por te amar tanto …


Odeio-te por te amar
Estou cansada do tema que acompanhada a maior parte dos meus posts. Nestes últimos meses o amor é sem dúvida a força que me levanta e a que me faz cair, a bem ou a mal é a única que me move. Mas estou cansada.

Aprendi com esta relação vivida só por mim, que o amor pode ser fascinante, que se trata do sentimento supremo para o qual vale a pena viver e talvez o único que valesse uma morte. Mas, o amor como eu o vivi apesar de verdadeiro e intenso não vale nada. Amores não correspondidos não valem nada, como nada vale nada. O que vale alguma coisa?

Talvez a amizade, neste momento é a única coisa que tem de facto valor. O amor… o amor não vale nada. É traiçoeiro e transforma as pessoas… no meu caso nem sei se para melhor se para pior.

Com isto só posso dizer que odeio amar, que odeio amar-te porque tu não me amas, não me respeitas, não me valorizas nem me queres perto de ti… logo… odeio-te por te amar.

Mas ainda assim se passo perto da tua porta morria por te abraçar.

By: Tina Nunes

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Maio 31, 2018, in Dedicatórias and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: