“Inspiration Live Tv” nos 4 Cantos do Mundo


inspiration2blive2btv2b2bHoje a dica é apenas uma curiosidade e uma constatação de factos…

Andava eu a pesquisar no mundo cibernético, quando deparei que o meu Addon “Inspiration Live Tv” anda a ser partilhado em vários Continentes. Situação essa que me agradou bastante e fortalece ainda mais o meu Ego. É sinal que estou a fazer um bom trabalho e consequentemente acresce mais responsabilidade…

Muitos deram se ao trabalho de realizarem Tutoriais em Vídeo ou em Imagens ou mesmo em Texto, a explicar passo a passo de como instalar o Repositório Team Inspiration e posteriormente como activar o Addon Inspiration. Alguns foram mais longe ainda e ate fizeram uma visita guiada por dentro do próprio Addon… para que todos tivessem uma ideia do seu conteúdo. Durante a pesquisa que fiz, parece me que foram realizados durante o ano de 2016, o ultimo foi ate feito recentemente, (mês de Dezembro de 2016).

O que destaco foi a simplicidade e o facto de nao esconderem o autor, fazendo  sempre referencia  ao Repositório da Team ou directamente sobre o Addon Inspiration Live Tv.

Termino apenas agradecer a todos o trabalho e a partilha. Vou apenas destacar alguns.

Referencia ao Addon Inspiration no Google

http://webfacilepertutti.blogspot.pt/inspiration-live-tv-kodi-addon-tv.html

https://tutorial-iptv-xbmc.blogspot.pt/inspiration-live-tv-kodi-addon

http://redeneobux.com/install-inspiration-live-tv-kodi-addon/

https://goo.gl/cWOulk

Referencia ao Addon Inspiration no Youtube

https://goo.gl/E4PZJP

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Janeiro 4, 2017, in Assistir Desporto Live Online, Assitir Filmes Online, Canais IPTV, Dicas, Google, Internet, Tutoriais and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. manuel ferreira

    Boa tarde
    A sua lista de iptv está maravilhosa
    Eu tenho uma smart tv da Lg e pôs lá a sua lista as sport tv abre mas passado 20segundos bloqueia e o canal bolatv não dá.
    Será que tenho que meter algum aplicativo no ssiptv.
    Me ajude.
    Obrigada
    ________________________________

    Gostar

  2. Estou exatamente com o mesmo problema. Se me poderem ajudar. Obrigado, cumprimentos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

