Lista Oficial Iptv Free Inspiration Links


Para obter a lista Inspiration Links basta clicar no separador lateral direito, como mostra a imagem, e, colocar num dispositivo compatível… Alem de disponibilizar o link da lista, deixo também 2 tutoriais de como colocar a lista no kodi.

A única coisa que peço em troca é que me paguem um cafezinho pelo trabalho 😉 e colocarem gosto na pagina FB Inspiration links.

fb.com/inpirationlinks

A lista free é bastante variada, contem canais Portugueses, canais generalistas, deporto nacional e Internacional, canais sobre gastronomia, caça, pesca e também de touradas, canais Espanhóis, Franceses, Italianos, Brasileiros, Turcos e muito mais…

Importante:

A lista não esta alojada em nenhum servidor próprio, os links estão disponíveis em pesquisa livre na Internet!  não me responsabilizo pelo seu uso! Utilize por sua conta e risco!

NOTA:

Se pretenderem contribuírem com canais, agradecia que deixassem um comentário ou enviassem para o email jerrymoz@live.com.pt a sugerir links de canais interessantes.

AVISO:

Não peçam determinados canais específicos para eu pesquisar e colocar na lista, porque eu faço isto por hobby e passatempo, (isto não é os discos pedidos)… 😉

Alem disso eu tento ajudar mas não abusem nem andem sempre a pedirem assistência de como se faz isto como se instala aquilo… Como já referi faço isto por gosto… Não se esqueçam que eu também sou um ser humano, tenho vida própria… O blog e a lista já me ocupam muito tempo.

Se pretender ter uma lista mais completa, deixe comentário ou por email.

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Novembro 1, 2015, in Dicas. Bookmark the permalink. 7 comentários.

  1. Peço desculpa mas tinha me enganado no link do meu perfil de Facebook mais uma vez muito obrigado pela sua atenção e dedicação

    Gostar

  2. Ola Boa noite gostaria de ter a lista completa dos canais agradeço desde ja a sua disponibilidade e o seu excelente trabalho que tem feito sei que não é fácil … Muito Obrigado

    Gostar

  3. ola sabe me dizer como posso aplicar diretamente a lista no itv sem passar pelo playlist se tiveres um video ou poderes dizer agradeço

    Gostar

  4. Obrigado pela lista! Tenho um stream alternativo da TVI Reality para o Kodi que funciona 24/7h, se quiseres posso-te enviar.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.