Complemento do Firefox para implementar opções de privacidade


Para quem utiliza o Firefox vai gostar desta dica. O Firefox contem um complemento que possibilita de forma rápida e simples de editar a privacidade e controlar o acesso a informações pessoais de um determinado site que visitamos. A ideia é definir permissões específicas para cada site.

Chama-se FoxyPermissions, um  Gestor de Permissões, bastante interessante. Para aceder a esta ferramenta, copie na barra de Endereços esta referencia: about:permissions e dê ENTER. logo de seguida abre a janela do gestor de permissões e terá varias opções que pode configurar como bem entender.

Depois pode arrastar a janela e colocar nos marcadores, para ter acesso rápido. Basta arrastar para a pasta de marcadores, como pode ver na imagem acima.

Outra alternativa é instalar esta extensão no firefox

https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/foxypermissions/?src=cb-dl-recentlyadded

Espero que tenham gostado da dica.

Advertisements

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Setembro 14, 2015, in Browser's, Dicas, Google, Internet, Mozilla FireFox and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: