Lista IPTV Kodi – Ajuda os emigrantes a sentirem mais perto de casa


Desctaco um site que ajuda não só a configurar o kodi como também possui varias listas iptv para colocar no kodi ou noutro dispositivo compatível.

http://www.kodiportugal.com/

Pagina facebook inspiration:

https://www.facebook.com/inpirationlinks


AVISO

As listas não esta alojada em nenhum servidor próprio, os links estão disponíveis em pesquisa livre na Internet! Apenas reencaminho a hiperligação… não me responsabilizo pelo seu uso! Utilize por sua conta e risco!


About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Setembro 9, 2015, in Canais IPTV, Dicas, Google, Internet and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 101 comentários.

  1. Para todos aqueles que ja deram o respectivo donativo, e ainda não tem o respectivo lista dos canais, peço apenas um pouco de paciência, estou a trab, logo a noite quando chegar a casa e lhe atribuído o link 😉

    Gostar

  2. António Maria Fartouce

    O que devo fazer para adquire o aparelho Kodi para ver o futebol quais as condições para desfrutar melhor os programas !!!

    Liked by 1 person

  3. boa tarde preciso dos codigos para fazer a doação por multibanco

    Liked by 1 person

  4. Boas vou pagar.os 5 euros por cartao depois diga.me uma coisa como recebo o link?a lista sera sempre actualizada?

    Liked by 1 person

  5. e c omo recebo a lista no meu kodi?

    Gostar

  6. Fiz hoje o donativo como faço para instalar?

    Liked by 1 person

  7. bom dia fiz hoje o donativo envie por favor para:

    gustavopimenta@hotmail.com

    Liked by 1 person

  8. Ola mandei agora o meu donatario:
    Spendendetails
    Bestätigungsnummer:
    8WP14695V2611624S
    Spendenbetrag:
    €7,00 EUR
    Angaben zum Empfänger
    Spendenempfänger:
    jorge nunes

    por favor mande a lista para esta email- carlos-klaudija-kiko@gmx.de

    Obrigado
    Fernandes

    Liked by 1 person

  9. Boa tarde ja efectuei o donativo via paypal pode-me enviar a lista para rcosta.almeida@sapo.pt. Junto elementos de prova de donativo
    Número de confirmação: 4K411954H9456715B
    Fico a aguardar.
    Obrigado.

    Gostar

  10. Boa tarde,
    Já efectuei a doação.
    Fico a aguardar,
    Cumprimentos.

    Gostar

  11. Ola mandei agora o meu donativo:
    Detalhes
    56989jh3528329bh
    1000,00 EUR

    Vitor Lopes

    por favor mande a lista para esta email- carloslopes@gmail.com

    Obrigado
    Fernandes

    Gostar

  12. enviei donativo, aguardo as listas amilcar1968@gmail.com

    Gostar

  13. Boas, já enviei o donativoTransaction ID:
    0R5366548B649314J aguardo por e-mail diogo_type_r@hotmail.com

    Gostar

  14. Boas, já enviei donativo Transaction ID: 0R5366548B649314J
    aguardo por email: diogo_type_r@hotmail.com

    Liked by 1 person

  15. enviei donativo mail jose@pensas_que_somos_ursos.pt
    Codigo
    8ep14695V2611624u
    5 Euros

    Gostar

  16. Pessoal se eventualmente exista alguém ainda que não tenha recebido a lista. Agradeço que comuniquem. Obrigado 🙂

    Gostar

  17. Boa noite,
    Tou a pensar em fazer-lhe o donativo para ter a lista premium, mas tenho uma questão, consegue garantir a 100% o funcionamento e sem interrupção (dependente claro de uma boa ligação à internet) dos canais premium, nomeadamente sport tv’s, btv’s e tv cines?

    Cumprimentos e continuação de bom trabalho

    Gostar

  18. Vanessa Aniceto

    Boa tarde ja efectuei o donativo via paypal pode-me enviar a lista para

    anicetovanessa@gmail.com

    Muito obrigado

    Gostar

  19. Boa tarde, eu tenho kodi intalado num tablet, e com fecho do tuga free deixei de ter canais sport 1/2/3…costumo ver por streans mas a qualidade nao e das melhores. como coloco essas listas no kodi? preciso tirar alguma duvidas antes fazer donativo.

    Gostar

    • Ola meu caro a lista é colocada por um link que lhe é dado. Tem que ativar o PVR CLIENT no kodi e colocar o link ou instalares um addons chamada playloader. Depois posso explicar melhor os procedimentos mas é muito simples e rápido de fazer. se diz que ja tem o kodi instalado é uma questao de poucos minutos. 🙂

      Gostar

    • Meu caro disponibilizo alem da lista IPTV que ja referi. Tambem exsite outra, recem criada so com canais em ACESTREAM :D. A nossa equipa e os seus membros ja estamos a postos para poder ver o derby deste fim de semana 😉

      Gostar

  20. Ola boa tarde a todos, quero informar que enviei mesmo agora a todos aqueles que aqui deixaram o seu email. Caso exista ainda alguem que nao tenha recebido as minhas sinceras desculpas e que comuniquem aqu.,

    Assim que possivel sera lhe dado a lista :). Mas julgo que foi hoje que consegui enviar a todos vos. O meu muito obrigado pela escolha, preferência e confiança que depositaram em mim 😀

    Gostar

  21. Boas,
    Já enviei o meu donativo, agradeço o envio da lista ou do link atualizado para: nuno.brito58@gmail.com
    Obrigado

    Liked by 1 person

  22. Boas dei agora o meu donativo chega a lista por email? e depois adiciono no kodi certo?
    Confirmation number: 5G7534112Y005882H

    Liked by 1 person

  23. Ja efetuei o pagamento estou a aguardar a lista

    Liked by 1 person

  24. boas diga-me uma coisa eu ja tenho a lista quie me envio mas por ex nao consigo ver 1 canal basico a sic e depois na sport tv 1 HD da uns segundo e sai da imagem

    Liked by 1 person

  25. Eu já recebi a minha. Obrigado por todo trabalho.

    Liked by 1 person

  26. Olá boa tarde, eu enviei um donativo mas acho que não recebi a lista, posso ter dado o mail com algum erro. Pode confirmar por favor?
    pedrombrito@yahoo.com

    Detalhes da doação

    Número da confirmação: 2NP30636PY929184P
    Valor da doação: €5,00 EUR
    Total: €5,00 EUR
    Finalidade: Inspiration
    Colaborador: Pedro Brito

    Informações do destinatário

    Coordenador de doações: jorge nunes

    Liked by 1 person

  27. Donativo efectuado
    Transaction ID:
    8TE090097T482813G
    Obrigado

    Liked by 1 person

  28. João Miguel Brochado da Silva

    5NV89803M08495309
    Fiz doação ontem de 10 euros.Ainda não recebi o link.
    Joaomail3@gmail.com

    Liked by 1 person

  29. João Miguel Brochado da Silva

    Está ótimo. Exelente trabalho.Só a SIC é que não dá nem por nada.
    Obrigado

    Liked by 1 person

  30. Boa noite,
    Já fiz o donativo, fico aguardar a recepção da lista
    ID da Transação: 08N97687F6177154Y
    Obrigado

    Liked by 1 person

  31. boa noite, como não uso paypal, gostava de fazer uma transferência, para obter o tal ficheiro para instruir no ace player, era possível?

    Obrigada

    Liked by 1 person

  32. Bom dia,

    Já efectuei o donativo mas ainda não recebi a lista.

    (ID : 24L3130796485283A)

    Gostar

  33. Já fiz o donativo, fico aguardar a recepção da lista… Obrigado
    ID da Transação: 76Y38755VM544274D

    Gostar

  34. donativo enviado 😉

    Gostar

  35. Detalhes da doação
    Número da confirmação: 9WR15804F7185315E
    Valor da doação: €10,00 EUR
    Total: €10,00 EUR
    Finalidade: Inspiration

    Liked by 1 person

  36. Tambem efetuei o donativo e tudo funcionando bem.. Obrigado

    Liked by 1 person

  37. Acabei de doar. Deixo a referencia paypal:
    5K8455814N5660329

    mail: joo,trash@gmail.com

    Liked by 1 person

  38. Boa tarde,

    Fiz a doação:3PC69220HF591840E.
    E-mail: avelino16@gmail.com

    Liked by 1 person

  39. Acabei de doar por paypal. Deixo a referencia paypal:

    8M79352775959563V

    email: mercedes_w124@hotmail.com

    Liked by 1 person

  40. Boa tarde, já mandei uma doação e aguardo o mais breve possível a lista de canais.
    ID da transação: 2PR3004712858035G

    Liked by 1 person

  41. Já fiz o donativo, quando puder envie o link para:
    jorgep1956@yahoo.com.br

    Liked by 1 person

  42. ola como faço o donativo?

    Gostar

  43. Guilherme Gomes

    Boa noite eu também gostava de ter esta lista, podia- me enviar os dados para fazer o donativo.

    Gostar

  44. Guilherme Gomes

    Bom dia, quando fizer o donativo eu mando uma foto do comprovativo para o seu email. Podia- me dizer se essa lista também da na smartv LG na programa smartiptv ou no ssiptv.

    Gostar

  45. Guilherme Gomes

    Boa tarde, já fiz a doação, acabei mesmo agora de enviar a foto do talão para o seu email. Fico a espera do envio da lista.

    Gostar

  46. Guilherme Gomes

    Boa tarde, verifiquei agora é não vi nada.

    Gostar

  47. Guilherme Gomes

    Obrigado,já recebi.

    Gostar

  48. i,m in.como posso fazer

    Gostar

Deixe uma Resposta

