Inspiration Links fez 5 Anos de Existência


Ate me esqueci que o meu blog fazia anos no dia 13 Agosto lol … É o que dá estar de ferias ;). Neste momento o fluxo de publicações no blog tem diminuindo pelo facto que já referi acima, ou seja, estou de ferias … Uma situação provisória, dentro de dias o blog ira continuar ao ritmo que vos habituei.

Devo dizer que tem sido um percurso que me tem dado muita experiência, maturidade e prazer. Antes de acabar simplesmente quero agradecer a todos aqueles que acompanham e visitam o blog com regularidade, a todos vocês o meu muito obrigado 😀

Para os mais atentos ja devem ter reparado que no site  Sitemeter, deixou de forma inexplicável de contar as visitas do blog :/, situação essa que interfere directamente na tabela do blog Blogometro!

Sem mais demoras, deixo-vos uma print da estatística do meu blog neste ultimo ano, para terem uma ideia do crescimento do Inspration Links.

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Agosto 16, 2015, in Dicas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

