Lista com mais de 300 canais IPTV em Bloco Notas


É no Pastbin que guardo todos os links de canais iptv divididos por categorias. (Generalistas, Canais infantis, Desporto, musica, +18) … Para consultar todo o conteúdo que tenho, basta clicar no link em baixo, … é o resultado de toda a pesquisa que tenho feito na Internet. Espero que gostem

http://pastebin.com/u/LINKSINSPIRATION

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Julho 26, 2015, in +18, Assistir Desporto Live Online, Canais IPTV, Dicas and tagged , . Bookmark the permalink. 14 comentários.

  1. Mário António

    E como funciona?
    Obrigado

    Gostar

  2. Olá o meu nome é Rui Moreira, administrador do KODIPORTUGAL.COM e gostaria de colocar a sua lista no meu WebSite.

    Tenho várias questões de modo a aprovar a entrada da sua lista no meu site:
    – Se a lista é grátis e vai continuar a ser assim sempre?
    – Se é frequentemente actualizada?
    – Se tem logótipos?
    – Quanto tempo tenciona continuar a trabalhar na lista?

    Em nome da equipa do KODIPORTUGAL um muito obrigado e espero que esteja interessado em ter a sua lista no nosso WebSite.

    Liked by 1 person

    • Ola terei todo o gosto que partilha se o meu post.

      – Não tem logótipo, (se quiser pode acrescentar se quiser)
      – Actualizo umas 2 vezes por semana
      – Pretendo actualiza la sempre, (so se acontecer algo à minha pessoa ou se o blog por alguma razão ficar off ) …

      Eu também terei muito gosto na partilha e ter o meu post no KODIPORTUGAL

      Gostar

  3. sim pode ser desde que ponha a fonte é na boa 😀

    Gostar

  4. nao lhe consigo garantir que estejam sempre on

    Gostar

  5. Vitalie Turcan

    Funciona bem. Obrigado

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

