Procurar, Pesquisar e criar CV num Instante


Hoje vou falar de duas dicas.De jobMapp e de jobcv.

O jobcv permite criar um CV extraordinária e original, e melhorar as suas hipóteses de início à sua carreira e procurando o seu emprego de sonho. O seu currículo não é apenas uma página em PDF, mas o seu próprio currículo pessoal em site e onde pode partilhar com os seus empregadores, parceiros ou quem você quiser.

jobMapp é um mercado online para micro empregos. Conecte-se multi-talentos com tempo e vontade de trabalhar com pessoas que necessitam dos seus serviços. Te oferecer soluções imediatas às suas tarefas diárias e acesso a um grande grupo de jobbers perto de si. Permite ter no seu bolso com o aplicativo que o mantém informado dos novos postos de trabalho.

https://jobmapp.com/

http://www.jobcv.me/

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Julho 23, 2015, in Android, Criar Curriculum, Dicas and tagged . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Reblogged this on Adison Souza.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.