Corrida de Touros em Estremoz 2015 – Imagens dentro e fora da Arena…


E foi assim a tourada em Estremoz, englobada na Fiape 2015, que registou meia casa. O “badalado” mano a mano entre Moura Caetano e João Maria Branco poderia ter como título “A montanha pariu um rato”, pois nem sempre os toiros serviram e nem sempre os toureiros entenderam os oponentes… Salvou-se a última lide de Caetano e de Branco, numa tarde em que os toiros não facilitaram a tarefa.

(texto retirado de diariotaurino.blogspot.pt)

Deixo-vos uma galeria de imagens dentro e fora da arena, mostrando os melhores momentos das prestações de Moura Caetano e João Maria Branco e dos forcados, e, também algum glamour nas bancadas. As imagens foram retiradas do site do Fotografo João Silva e do site tauromáquico, touroeouro.com.

Slideshow de imagens das Bancadas e da Arena

Galeria de imagens dos Cavaleiros e Forcados

 

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Maio 3, 2015, in Belas e Famosas, Dicas, Locais News, News and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.