Proteger Documento Word, Excel e PowerPoint, com password (Só de Leitura)


Post Actualizado

Iהsקi[я]αtioה Ŀiהҡs

A dica de hoje é sobre como pode proteger um documento “Word, excel e PowerPoint, com password“. Desta forma impede que alguém o possa editar sem a sua previa autorização. Fiz este Mini Tutorial com o Microsoft Office 2010. É muito simples, tomem atenção aos passos:

Quando tiverem o doc “Word ou Excel” aberto por exemplo, clicam no separador “Rever, depois no canto superior direito aparece um quadrado a dizer, Restringir Edição, clique nele. Ao clicar abre uma sub janela no lado direito com algumas opções, basta colocar os (visto) nos respectivos quadrados e em baixo clique onde diz, Sim impor Protecção. Depois basta colocar password e dar OK.

Mas existe outra forma de o fazer no “Word, excel e PorwerPoint“. É  a minha preferida, por ser mais rápida e eficaz. Ora vejam, se clicar no separador Ficheiro

View original post mais 43 palavras

Advertisements

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Março 8, 2015, in Dicas. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: