Facebook – Ocultar a Lista de Amigos no perfil


Post Actualizado

Iהsקi[я]αtioה Ŀiהҡs

Hoje vou explicar a forma e o caminho para ocultar os seus amigos de todos os usuários. Chamo atenção que eu utilizo o meu facebook actualmente na Linguagem English (US)

O que tem que fazer é clicar no seu Perfil depois clique nos seus Amigos e de seguida na parte superior direita da pagina, clique em  Editare escolha a opção, “Editar Privacidade” ouEdit Privacy.

Depois basta personalizar ao seu gosto, a Privacidade na (Lista de Amigos, A seguir e Seguidores)… Coloque apenas (EU) , (Only me), se pretender que ninguém veja quem são os seus amigos! Confira o que lhe acabei de explicar na imagem em Baixo!

Atenção: Pode personalizar ao seu gosto, mas … mesmo que oculte os seus amigos de toda a gente e coloque “SÓ EU” (Only me).. Os seus amigos se clicarem no…

View original post mais 15 palavras

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Fevereiro 17, 2015, in Dicas. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

