Mudar o nome do Blog, O que acham?


moldura-instagram1Estou de ferias e por isso a mente esta mais liberta e relaxada para novas ideias e conceitos… por isso lanço hoje uma questão e gostaria de saber a vossa opinião!

Estou a pensar alterar o nome do meu blog, para algo parecido a isto: Tech Inspititation” ,ou, interesting links.  Apesar de já existirem sites/blogs com esses nomes, (parecidos ou iguais, tanto escritos em português como em inglês)… mas, não é uma questão de imitar ninguém… Mas tenho que me concentrar no tipo de conteúdo que contem e  o que é melhor para o meu blog!

Penso que a mudança é benéfica, porque o nome que tenho actualmente, nada tem a ver… é meramente por questões pessoais, nada tem a ver com o conteúdo do blog em si… Voltando aos possíveis nomes, eu estou a pensar em fazer uma fusão entre as duas hipóteses… Ou seja, ficando o nome: Inspiration links ou links Inspiradores.  Muito sinceramente acho que não ficava nada mal com o nome Inspiration links :). O que pensam???

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Agosto 16, 2014, in Dicas and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

