“Pão” Cortar o Pão às Fatias – Dicas do Joka


Hoje é uma dica de como pode poupar e rentabilizar os alimentos que utilizamos no dia a dia. Destaco o pão da avó que alem de ser um pão barato é muito bom… (pelo menos eu gosto) :). Mas vamos ao que interessa. Quando compra pão seja ele qual for, se não o comprar já cortado, e, se não o cortar depois em casa, o resultado final normalmente é este…

– Acaba por comer mais pão do que gostaria numa refeição;

– Acaba por deitar bocados de pão para o lixo;

– O pão fica duro mais depressa;

– O pão é corto de forma manual e por diversas pessoas diferentes, dessa forma deixa o pão com cortes irregulares e incertos, que dificulta dessa forma cortar uma fatia dita normal…

Razões mais do que suficientes para se habituar a comprar já pão fatiado ou então corta lo em casa antes da utilização do mesmo. Espero que tenham gostado desta dica

Anúncios

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Agosto 9, 2014, in Gastronomia Alentejana, Low Cost and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: