“Facebook ” – Desactivar a Reprodução Automática de Vídeos


A dica de hoje é mais uma direccionada à rede Social, Facebook! Como muitos já devem ter reparado, no FB teve mais uma de muitas actualizações do sistema… Uma delas é a inclusão de Vídeos e a sua reprodução automática. Muitos usuários,(incluindo eu), acho desagradável ter que ver e ouvir vídeos sem eu ter pedido ou desejado!!!

Mas nada que não se resolva, na parte das definições do Facebook (fb.com/settings?tab=videos), pode alterar a configuração para “parar a reprodução de vídeos de forma automática“…

Tomem atenção ao Mini Tutorial:

É muito simples e rápido. Cliquem no topo do lado direito na seta e de seguida clique em Definições, depois no separador lateral esquerdo, clique em Vídeos.Depois basta colocar o visto em Desactivar a reprodução automática.

Esta feito 🙂 a partir deste momento faça refrech (F5) ao seu perfil e a partir desse momento os vídeos só serão reproduzido se você quiser!

Ultima Actualização 
28-02-15

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Agosto 9, 2014, in FaceBook, Tutoriais and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: