Fazer o Download e Instalação do Windows 7 e 8 e a Respectiva key


A dica de hoje é dedicada ao sistema Operativo Windows, mais concretamente do 7, 8 e 8.1. Deixo vos vários links onde pode e deve fazer o respectivo download. O Windows7 Home, Premium e o Profissional. Atenção tem que ter a chave de activação, se não tiverem, tem apenas a versão trial do mesmo. Deixo-vos também o programa Windows7-USB-DVD-tool, (ferramenta que transforma a sua pen drive num executável de instalação do Sistema Operativo). Deixo-vos também chave de Activação, (key) para o Windows 7 e para o Windows 8.

Atenção: Em relação às keys de Activação que aqui coloco, não me responsabilizo porque encontrei na Internet, (Google), NÃO ESTÃO ALOJADAS NO MEU BLOG E NÃO SÃO DA MINHA AUTORIA!

Windows 7 Home Premium x86 SP1

Windows 7 Home Premium x64 SP1

Windows 7 Professional x86 SP1

Windows 7 Professional x64 SP1

Windows 7 Ultimate x86 SP1

Windows 7 Ultimate x64 SP1

http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-8/

http://images2.store.microsoft.com/Windows7-USB-DVD-tool.exe

 

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Junho 17, 2014, in Dicas, Pen Drives, windows and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. música com vídeos, e com login pode fazer a sua lista – http://www.muzicgenie.com

    Gostar

  2. chat com partilha de ficheiros online, crie um room, partilhe o link com o interluctor, podem fazer o upload de ficheiro que só quem tem acesso a este room pode ver e fazer o download, ideia brilhante – http://volafile.io/

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.