Os 500 Sites mais vistos em Portugal


A dica de hoje é apenas uma curiosidade, saber quais são os sites/Blogs mais visitados e acessados em Portugal, com ajuda de Alexa. Se explorar o site pode ver os sites mais visitados em qualquer parte do mundo.

http://www.alexa.com/topsites/countries/PT

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Novembro 8, 2013, in Dicas, Google, Internet, WebDesign and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. sergio marcondes

    Aviso de utilidade pública, aos amigos e todos mais: NÃO USEM A EMPRESA rentalcar.com.pt para aluguel de carro na europa. Recentemente em minha viagem a itália por 11 dias fiquei sem receber o carro através desta empresa no aeroporto de Fiumicino – Roma. O valor total foi debitado em minha conta no cartão de credito – total a vista R$638,00 e quando cheguei não encontrei veiculo algum e não me deram confiança. Liguei para o telefone de urgencia da empresa constatando o fato,; o atendente Portugues falou-me com educação que o horario dele estava vencido e que eu deveria mandar e.mail na segunda reclamando e que tudo seria resolvido…kkkkkkk..era um sabado, dia 15/02/2014…kkkkkkk, eu deveria esperar então noa eroporto até segunda e depois saberia o que resolveram num é??????? muito legal. Resumo: não devolveram a grana até hoje e recebi e.mail deles dizendo que o valor total foi utilizado como valor de cancelamento do aluguel do carro – que nunca recebi…………È isso ai……..a quem possa interessar esta dito, escrito e tenho documentos e mais documentos da desonestidade desta empresa RENTALCAR.COM.PT

    Gostar

Deixe uma Resposta

