“Pesquisar” – Saiba de quem pertence um determinado Email


Hoje a dica é sobre como descobrir de onde é a pessoa por detrás do Email, caso não saiba quem seja. A dica não é infalível mas mesmo assim pode saber a localização o IP do mesmo. Nem tudo são boas noticias, restante informação para ter acesso a ela, terá que pagar :(. Mesmo assim não deixa de ser uma boa dica.

Deixo também um pequeno programa que é uma excelente ferramenta. Chama-se Toolz e inclui algumas das ferramentas de rede mais importantes, como: nslookup, Ping, traceroute e Whois. Permite verificar os endereços de email e procurar / converter nomes de domínio que mostram entradas de DNS.

http://centralops.net/co/EmailDossier.aspx

Software:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/21548138/Programas/etoolz.rar (não requer instalação) RECOMENDO!

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Outubro 19, 2013, in Dicas, Procurar, Pesquisar Pessoas and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. esqueci-me do email, é este – http://www.emailtemp.info/

    Gostar

  2. para as situações em que se pede email, para ter acesso a um link e depois nunca mais lá vamos (ou para não receber spam), pode usar este email temporário, por 60 min com prorrogação do prazo.Um exemplo de como pode usar – http://www.empreendedor-digital.com/.Só feche o email depois de receber o link.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.