Assistir Filmes Online com legendas (Actualizado)


Resolvi apostar em mais dicas sobre visualização de filmes online. Aqui deixo mais uns tantos links que eu testei e passaram no teste com distinção. Muito bons onde a qualidade dos filmes e o próprio carregamento dos mesmos é satisfatória, aceitável diria. Podem encontrar Filmes e series, uns estão dobrados outros legendados é uma questão de procurar e explorar os respectivos sites. Espero que tenham gostado desta dica. Relembro que alguns sites abusam em termos de publicidade, por isso para quem ainda não tenha instalado no seu browser o adblock, façam o favor de o fazer! (É muito bom para impedir que muitas janelinhas abram). “Outras dicas do género no jerrymoz”

http://viooz.co/

http://filmesonlineputlocker.blogspot.pt

http://www.onlinefilmes.net/

http://www.verfilmesonlinehd.com/

http://www.assistirfilmesonline.info/

http://www.assistirfilmesantigos.net/ (Filmes desde 1941 ate à data Actual)

http://www.mixturefilmes.net/

http://seriesparaassistironline.com/ (series)

http://www.seriesvideobb.com/ (series)

http://popcorn.fm/ (Procurar e visualizar Trailers)

http://www.saudadeeadeus.com.br/filmes.htm

http://www.movli.com/movies/free

Ultima Actualização: 06-09-14

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Setembro 20, 2013, in Assitir Filmes Online, Dicas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.