Jerrymoz esta de parabéns, hoje faz anos


Ando tão ocupado que me ia esquecendo do aniversario do meu blog este ano, se não fosse o WordPress.com que me enviou dando os parabéns.

Nem dei pelo tempo passar. Fui escrevendo, escrevendo, e parece que foi ontem que me iniciei. Neste ano posso dizer que mantive a mesma linha de conteúdos, posso dizer que o objectivo foi cumprido. A qualidade penso eu tem se mantido, para não dizer que esteja substancialmente melhor. Em termos de interesse do publico tem sido bastante satisfatória. Fico contente que em termos de visualizações o meu blog seja um dos mais visto do meu concelho e porque não dizê-lo em termos de distrito :). Aqui fica algumas curiosidades em termos de estatística do blog.

Com 3 anos de vida o jerrymoz obteve ate ao momento:

1.054.251 – Totais de Visitantes

4200 e 880Media de visitas por dia (máximo e mínimo nos últimos 12 meses)

1063 – Totais comentários

2.567 –  Partilhas

3 – pagerank

Anúncios

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Agosto 13, 2013, in Dicas, Wordpress.com and tagged , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. então mais uma dica para comemorar.Hoje precisei de imprimir os nomes dos ficheiros que estavam numa pasta (no meu caso eram pdf´s).Depois de pesquisar a melhor solução é esta – Abra a linha de comandos (claro que quem conhece DOS (black is beautiful) é mais fácil, e vá para a pasta onde tem os ficheiros, se for um disco externo ou pen tem que ir para lá (mudar de drive).depois de lá estar, escreve na linha de comandos – DIR > print.txt e dá enter.Se for ver a pasta vai ver que um ficheiro txt foi criado com os nomes dos ficheiros das pastas. Simples e sem programas de terceiros

    Gostar

    • Muito obrigado pela dedicação e atenção 🙂 Agradeco imenso, mesmo nao sabendo quem é, mas respeito. Devo informa lo que algumas dicas que sugeriu, ja agendei no meu blog, umas sao publicadas nos próximos dias outras so estarão visíveis para Setembro deste ano.

      Jorge “jerrymoz” Nunes

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: