“Facebook” – Marcar/Seleccionar todos seus amigos em uma publicação no Chrome


A dica de hoje é mais uma relacionada com a Rede Social mais famoso no mundo, o Facebook. Desta vez venho explicar que é possível seleccionar (marcar) todos os seus amigos numa publicação que tenha feito no seu mural. Se quiser chamar atenção ou simplesmente queira fazer publicidade de algo, esta dica certamente irá ser lhe muito útil.

Antes de explicar como se faz, aviso que leiam com atenção este post, antes de começarem a dizer que não funciona… por isso sigam todos os passos e certamente que conseguirão, se tiverem dificuldades não hesitem em expor o vosso problema. Relembro que só serve para o Browser Chrome! TESTADO E APROVADO: 12-08-2013

É muito simples, tomem atenção:  Quando já tiverem no vosso perfil e tenham publicado algo no vosso mural. Vão à vossa cronologia e clicam (onde aparece a data da publicação do vosso post), publicação que queiram divulgar ou dar conhecimento aos vossos amigos. Depois abre outra janela no facebook onde exibe a publicação que pretende, depois basta clica na tecla ( F12) do vosso teclado! Abre uma janela de comandos na parte inferior, basta inserir, copiar (CTRL+C) o código em JavaScript e colar (CTRL+V) no separador CONSOLE” e de seguida dê ENTER! Espera uns segundo (depende da quantia de amigos que tenha, quantos mais tiver mais demora).

Código:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/21548138/Download/Marcar%20todos%20seus%20amigos%20em%20uma%20publica%C3%A7%C3%A3o.txt

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Agosto 12, 2013, in Browser's, FaceBook, Google Chrome and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 12 comentários.

  1. Nao abre a janela “console”… no meu tablet… já fiz F12, ctrl+shift+J, botão direito do mouse… mas não abriu

    Gostar

  2. como desmarcar as pessoas ?

    Gostar

  3. O meu também dá esse erro:

    TypeError: Cannot read property ’1′ of null

    Gostar

  4. Dani Prestes

    “The developer console is temporarily disabled; see https://www.facebook.com/selfxss for more information”

    ou seja foi arrogante no post em falar que antes de falar que não funciona esperem…

    Não, não funciona, mas já funcionou um dia kk esperei 4 horas kkkkkkkkkk

    Gostar

  5. o meu da esse erro
    “The developer console is temporarily disabled; see https://www.facebook.com/selfxss for more information”

    Gostar

  6. amigo o meu aparece o seguinte: “The developer console is temporarily disabled; see https://www.facebook.com/selfxss for more information”. oque posso fazer?

    Gostar

  7. Não estou conseguindo. Apresenta o seguinte erro e não marca ninguém:

    TypeError: Cannot read property ‘1’ of null

    E ai, como solucionar isso?! Tô precisando urgentemente!!!

    Gostar

  8. ta aparecendo essa msg “The developer console is temporarily disabled; see https://www.facebook.com/selfxss for more information” e não marca.

    Gostar

  9. TypeError: Cannot read property ‘1’ of null
    esta apresentando este erro

    Gostar

  10. podem-me ajudar? dá-me um erro..
    TypeError: Cannot read property ‘1’ of null

    Gostar

  11. Rockfeller Teller Tronics

    Fantástico!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.