Converte Arquivos PDF em Powerpoint Online # 2


Free PDF to PowerPoint Conversion Online é uma ferramenta que Converte PDF em apresentações em PowerPoint online gratuitamente. Visualize dica semelhante. Pode fazer upload de arquivos sem restrições, mas nunca superiores a 2MB. No fim basta aguardar o link para download do arquivo PowerPoint convertidos via e-mail, (verifique o lixo ou Spam do seu email). O serviço também oferece ferramentas para converter PDF para Word, Excel e criar PDFs.

http://www.pdfconverter.com/pdf-to-powerpoint-online-free/

DICA DE UM USUÁRIO:

http://www.onlineocr.net (Aconselho)!

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Julho 20, 2013, in Conversão de Documentos, Dicas and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. andava a procura de um site para sacar texto de um pdf em imagem (scanarizado)-de todos o que fez o trabalho bem, é este – http://www.onlineocr.net/, permite 15 files por hora até 10 mb para versão livre, nem imagino o que faz a versão paga

    Gostar

  2. é, tem a haver com o tamanho, obrigado

    Gostar

  3. o site demora muito tempo a carregar.

    Gostar

    • Ola Bom dia,
      Devo dizer que experimentei e comigo foi rápido. Não se esqueça que depende muito do tamanho do arquivo que pretende converter, Quanto mais pesado for o arquivo, mais lento se torna na conversão. Chamo atenção de verificar se recebe o arquivo no spam ou lixo do seu Email. (O meu foi parar ao lixo).

      Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.