Tenha o seu Treinador Pessoal (personal trainer) Online


Wello é um site concebido para aqueles que não têm tempo para ir ao ginásio ou quiser pagar um personal trainer. Com Wello é um compromisso, porque o site oferece sessões via webcam e vídeo chat.

Os preços variam um pouco, dependendo do treinador que escolher, uns mais prestigiados que outros. (Custa desde cerca de 150 dólares por hora)e o mais barato, portanto, mais acessíveis (cerca de 5 dólares por hora), e pode escolher a partir de 25 sessões , 40 ou 55 minutos. Talvez a diferença para algumas pessoas, diferença não é muito perceptível quando se trata de personal trainers, mas os fundadores co-Wello garantem que qualquer dos treinadores da plataforma do site, são pessoas experientes e certificados.
No plano de futuro próximo para expandir e oferecer ao grupo exercícios e aconselhamento nutricional e promoções especiais através da web.

http://www.wello.co/

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Setembro 1, 2012, in Dicas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.