Facebook – Como Desocultar ou Ocultar Publicações no Mural do seu Perfil


A dica de hoje é simples. Muitos de vocês, por umas razões ou por outras preferem ocultar algumas publicações que fizeram nas vossas cronologias do face. Mas depois pensaram em reactivar/Desocultar essas mesmas publicações, mas depois não sabem como o fazer… Essa mesma publicação quando fica oculta como o próprio nome indica fica escondida, (Invisível). Para rever o Histórico da cronologia do FB basta fazer o seguinte:

Para isso basta clicarem no vosso PERFIL, depois no topo do lado direito aparece algo a dizer REGISTO DE ACTIVIDADES.

Basta clicarem e abre uma janela com todas as publicações que fizeram na vossa cronologia, ou seja, (aparece o vosso Historico do Facebook) …

Basta procurarem o que querem desocultar ou Ocultar e mudarem as configurações para que volte aparecer novamente, é simples ;D. Vejam a Imagem em baixo.

Ultima Actualização
21-02-15

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Junho 17, 2012, in FaceBook and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 18 comentários.

  1. Desocultar data de aniversario de mariana latorre

    Gostar

  2. Valeu Show de bola… nunca imaginei que seria tão fácil…

    Liked by 1 person

  3. Amei, valeu mesmooo ajudou muito

    Liked by 1 person

  4. Mayanne Farias

    Muito útil para mim !
    Obrigada.

    Liked by 1 person

  5. o Face ocultou as publicações que meus amigos postaram pra mim no meu aniversario
    como faço pra ve-las?

    Gostar

  6. Paulo Sérgio

    Como que faz pra desocultar a Opções “Curtir” Paginas ?
    Eu ocultei na minha linha do tempo a Opções “Curtir” Paginas no meu Facebook
    sem querer e eu estou triste, me ajuda por favor, pelo amor de Deus! :/
    Muito obrigado!

    Gostar

  7. foi muito util vlw

    Gostar

  8. Vlw cara..

    Gostar

  9. Obrigaaaaadaaaaaa!!! õ///

    Gostar

  10. ocultei quando eu entrei no facebook, so que agora quero desocultar e nao aparece la no registro de atividade. Como faço para desocultar isso ?

    Gostar

  11. Nao consegui, talvez seja pq tentei pelo celular, mas em meus registros não aparecem as publicações feitas por outra pessoa em meu perfil, então não tem como desocultar. 😦 alguem me ajuda por favor

    Gostar

  12. mas tem outro problema… fui marcada numa foto, ocultei do meu perfil, depois decidi deixar, desocultei, mas ela continua nao aparecendo para meu amigos,..so pra mim e amigos em comum de quem publicou a foto. Por mais que remova a marcacao, e volte a marcar de novo, ele nao aparece mais pros amigos, nem no perfil e nem nas fotos, so aparece pra mim. Claro que a configuracao eh para que apareca para meus amigos…mas nada…ou seja, parece q uma vez ocultada a marcacao do perfil, nao volta a aparecer como antes.

    Gostar

  13. Esse artigo não faz sentido para quem ocultou os registros na página do perfil os registros para que os amigos não vejam o que curtiu, comentou, etc. Esse procedimento não faz voltar ao normal, faz apenas desocultar 1 por 1 dos itens, não todos.

    Gostar

  14. Obrigadaaa!!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.