Facebook – Saiba como ocultar, esconder os seus amigos no Perfil


Hoje vou explicar a forma e o caminho para ocultar os seus amigos de todos os usuários. Chamo atenção que eu utilizo o meu facebook actualmente na Linguagem English (US)

O que tem que fazer é clicar no seu Perfil depois clique nos seus Amigos e de seguida na parte superior direita da pagina, clique em  Editar e escolha a opção, “Editar Privacidade” ou Edit Privacy.

Depois basta personalizar ao seu gosto, a Privacidade na (Lista de Amigos, A seguir e Seguidores)… Coloque apenas (EU) , (Only me), se pretender que ninguém veja quem são os seus amigos! Confira o que lhe acabei de explicar na imagem em Baixo!

Nota: Pode personalizar ao seu gosto, mas … mesmo que oculte os seus amigos de toda a gente e coloque “SÓ EU”, (Only me).. Os seus amigos se clicarem no seu perfil, vão ver, (os amigos que tenham em comum)!

Ultima Actualização
23-02-15

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Janeiro 30, 2012, in FaceBook and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 66 comentários.

  1. Alguem pode me ajudar ? Tenho dois amigos no face, porém eu gostaria que um deles não soubesse que tenho o outro como amigo. Isso é possivel ?

    Gostar

  2. Tenho um amigo k tem 10 amigos em comum comigo e la marca 10 amigos em comum, mas quando eu abro pra ver so consigo ver 9. Alguem pode m explicar como o 10• se escondeu?

    Gostar

  3. Maria Clara Rosseti

    Boa tarde, qual o procedimento que preciso fazer para verificar quem meu amigo ocultou no face, pois na soma de amigos tem um total e na contagem sempre aparece a menos.

    Gostar

  4. Reblogged this on Adison Souza.

    Gostar

  5. quando adiciono um amigo ou grupo de amigos e quero so eu ter acesmasso a esses amigos sigo a orientaçao de cima,mas as outras publicaçoes eu quero que as pessoas vejam porque eu sou cabeleireiro e qsuero que as pessoas vejam as minhas postagens como devo proceder.

    Liked by 1 person

    • Ola boa tarde.
      O que me pergunta sao 2 coisas distintas.

      Se percebi bem, o que pretende é:

      O que pretende é que todos os seus amigos vejam as suas publicações certo?? é isso??
      Ao mesmo tempo pretende que as pessoas nao vejam quais sao, ou, tenham acesso aos seus amigos que tenha… certo???

      Gostar

  6. Reblogged this on Inspiration Links and commented:

    Post Actualizado

    Gostar

  7. sergio antony m da silva

    Tenho 33amigos e aparece como 34 portanto falta um, quando entro em alguns perfil o numero de amigo incomum tem sempre um a memod.

    Gostar

  8. Boa noite. As vezes visito o face de alguém que não é da minha rede de amigos e posso ver que tenho uma quantidade x de amigos em comum. Porem quando vou verificar aparece uma quantide muito menor. Tipo abro o face e tem 12 em comuns quando clico pra ver so aparecem 8 pq?

    Gostar

  9. TENHO UM AMIGO E QUANDO EU ENTRO NO FACE DELE,SÓ VEJO EU COMO AMIGO DELE,MESMO EU SENDO AMIGA DELE NÃO POSSO VER SEUS AMIGO,COMO FAÇO PRA FAZER O MESMO NO MEU FACE,PRA QUE OUTROS AMIGOS MEUS NÃO VEJA MINHAS AMIZADES

    Gostar

  10. Eu gostaria muito de saber tudo aquilo que meu marido curtiu no facebook, quando quero visualisar os ítens só me aparecem 12, quando na verdade, quando vou olhar no perfil dele me aparecem 39. Tem como ver estes ítens curtidos que estão ocultos? Muito obrigada!

    Gostar

  11. como desfazer que ocultei um amigo?

    Gostar

    • Ola tudo bem?? Olha é muito simples, se quiseres que alguns amigos vejam os teus amigos todos. Em vez de seleccionares “APENAS EU” selecciona “PERSONALIZADO” E ESCREVE O OU OS NOMES DAS PESSOAS QUE QUEIRAS QUE VISUALIZEM TODOS OS TEUS AMIGOS.
      Espero que sejas isso que pedistes,
      Um Abraço

      Gostar

  12. Obrigado!!!

    Gostar

  13. Olá! Como desactivar a minha foto que está shared with: only me. É que a pasta das fotos não esta no meus album. Não sei o que aconteceu ou talvez eu apaguei quem querer, agora não estou conseguindo mudar de shared with: only me para my friend.

    Gostar

  14. olá! Existe alguma maneira de ver os amigos dos meus amigos ocultos no facebook?

    Gostar

  15. Angelica melo dos santos

    Caio melo gostei a tua fotu e me manda uma mens de amisade

    Gostar

  16. ola boa noite,marquei uma foto para um amigo no face,e depois fui excluir a marcaçao,nao sei o que fiz,aonde cliquei,agora nao consigo achar meu amigo mais no face e nem ele me encontra tmb,nem no face e nem na net,me ajude!

    Gostar

  17. Gostaria de saber se dá pra ocultar uma determinada amizade. Tipo, não quero que ninguem da minha lista saiba que eu tenho tal pessoa adicionada. Parece que tinha essa opção a alguns meses, mas novamente teve uma atualização e mudou tudo e não consigo encontrar.

    Gostar

  18. OLA! HÁ COMO EU OCULTAR OS AMIGOS EM COMUM?
    MEUS AMIGOS SÃO TODOS OCULTO! GOSTARIA QUE NINGÉM, NM MESMO MEUS AMIGOS, TIVESSEM ACESSO AOS AMIGOS EM COMUM. HÁ COMO CONFIGURAR MEU FACEBOOK
    DESSA MANEIRA?

    Gostar

  19. minha namorada postou uma foto no face e várias pessoas curtiram. Fui ver essas pessoas e algumas não aparecem como sendo amigos dela, mesmo eu sabendo que são. Como faz isso? Como ocultar a amizade para que mesmo curtindo uma foto a pessoa que ve não sabe que é seu amigo? Já fiz o teste colocando “só eu” no timeline e não deu certo. Obrigado”

    Gostar

  20. É possível ver quem está oculto em um face que não é meu amigo?

    Gostar

  21. Como fazer a relação e a família aparecer nos favoritos da cronologia?

    Gostar

  22. Tem como meu amigo bloquear uma pessoa para que eu nao saiba que ele add essa pessoa?

    Gostar

  23. Fernando Martins

    OLá! como posso impedir que os meus amigos vejam toda a minha actividade, inclusive os likes em fotos e outros registos de actividade? obrigado.

    Gostar

  24. No Timeline eu tenho familiares e amigos, mas todos misturados, como faço para separá-los?

    Gostar

  25. Nooossaa ,, mttt oobriigadaa !

    Gostar

  26. foi de grande utilidade obrigada 😉

    Gostar

  27. Obrigado me serviu muito. \o/\o/
    s2s2

    Gostar

  28. Lucas Andrade

    Me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito !!! Eu procuro isso a bastante tempo, já procurei e rodei o google todo em busca de algum site que me ensine. Mas é como você disse, o facebook vive se atualizando e todos os sites em que eu procurava, só dizia de alguns tipos de facebook ! Nossa, valeu mesmo pela ajuda ! Odeio essa nova atualização do face, tu adiciona uma pessoa e todo mundo fica sabendo ! Se possível me explicar como eu oculto também quem eu adiciono… porque assim, se eu adiciono umas 10 pessoas, aparece no meu perfil todas elas ! Isso é ridículo ! Me ajuda nisso também por favor !

    Gostar

  29. Vou procurar no outro. pois meu perfil é o atualizado.

    Gostar

  30. Flávia da Silva

    No caso, se uma pessoa tem a lista de amigos ocultos, e só aparecem os amigos em comum comigo, tem como essa pessoa, ocultar um amigo que está em comum comigo? Tipo aconteceu isso comigo, ex: Eu tenho uma amiga Maria, e meu amigo tem a lista oculta e só vejo os amigos em comum com ele, só que Maria que é minha amiga e dele, nao aparecia pra mim nos amigos em comum, é como se ela estivesse oculta para mim. É possivel ocultar uma pessoa só?? Se sim, como faço isso.

    Gostar

  31. olá, essa barra de editar emcima da lista de amigos nao aapareçe pra mim, fica tipo cortado mais impossivel clicar nele pois nao chega a aapareçer .. tem outro jeito ?

    Gostar

  32. Mas quando se oculta um amigo no Timeline, o total de amigos será sempre com esses amigos ocultos.
    Daí a pessoa ver que alguém tem ni total 43 amigos e aparece apenas 39 amigos. Logo vê que existem 4 amigos ocultos, certo?

    Peço confirmação, por favor.

    Obrigada desde já
    Mónica

    Gostar

  33. tem como eu oculpar meus amigos em comum? por exemplo alguem q nao é meu amigo entra no meu face e n ver qm temos de amigos em comum???

    Gostar

  34. E tem como ocultar somente alguma lista de amigos??? E não todos??? Ou somente um amigo?? Como era possivel no antigo Face????

    Gostar

  35. Thiago F. Yokota

    “A forma e o caminho para ocultar os seus amigos esta mais simplificada do que no anterior”. Não concordo. Cheguei ao teu blog através de pesquisa no Google porque não conseguia encontrar fuçando onde eu acreditava ser o lugar mais óbvio: configurar definições de privacidade.

    Gostar

  36. eu quero ter thema do facebook

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.