Criar Gráficos, Fluxogramas e Diagramas Online


Caco0 é uma aplicação online bastante interessante que permite criar gráficos e diagramas de forma simples e rápida. Esta aplicação permite convidar amigos e colegas de trabalho para trabalhos e projectos.

Todos podem ver as alterações de imediato, e podem comunicar através de um chat. Cacoo oferece as principais ferramentas para gerar diagramas: links, setas, formas geométricas, ícones e clipart, cores, fontes e muito mais. Os diagramas podem ser salvos e inserido facilmente em blogs e sites através de um link ou código para  incorporar.

https://cacoo.com/

Ultima Actualização
07-03-15 

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Outubro 29, 2011, in Dicas, Editores de Imagem, Internet, WebDesign and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Reblogged this on Inspiration Links and commented:

    Post Actualizado

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.