NÃO COMPREENDO AS MULHERES


NÃO COMPREENDO AS MULHERES

Um Blog pessoal de rir as gargalhadas e ao mesmo tempo uma forma engraçada de desvendar um pouco a forma de pensar dessa criatura adorada chamada,”MULHER”!

O blog tem muitas conversas soltas entre 2 pessoas do sexo oposto, conversas essas banais que podemos ter em qual quer lugar, aconselho a visitarem este blog, eu adorei é quase como ler um livro sem fim, xd.

Deixo aqui um exemplo de muitos diálogos que estao no blog, apreciem.

conversa 1719

Ela – Às vezes perco toda a réstia de fé e esperança que ainda tenho nos homens.
Eu – Então?
Ela – Ontem tentei ter uma discussão amigável com o meu marido sobre a forma morna como está a nossa relação.
Eu – E depois?
Ela – Ele esteve sempre calado e a olhar para a parede como se não me estivesse a ouvir. Só acordou quando eu disse que a nossa relação não tem nexo.
Eu – Acordou como?
Ela – Confundiu a palavra “nexo” com “sexo”.

Fonte: http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/

About 〢Inspiration Links〢

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! O Titulo do Blog inicialmente chamava-se "Jerrymoz"... Decidi alterar e actualmente chama-se "Inspiration Links", acaba por ser uma compilação de links e Dicas Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias, enfim um pouco de tudo. :)

Posted on Fevereiro 25, 2011, in News and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

