“SecretStory” – Casa dos segredos em directo 24h Online (Actualizado)


Este post foi feito em relação à casa dos segredos 3. Mas o post esta Actualizado com links onde podem assistir em directo ao SS4.

Post sobre o SS4 clique aqui

Começou ontem na TVI, a Casa dos segredos 3. Devo dizer que novidades foram muito poucas, eu ate diria que mantiveram a mesma táctica da anterior edição. O objectivo é o mesmo, ou seja, agarrar os espectadores aos ecrans da tvi. Apostando sempre em senas escaldantes e de preferência que acha muito sexo à mistura. Os homens  gabam-se das suas conquistas e ate à um que tem alcunha de trombas ehehe, eu diria que a alcunha vem mais das caretas que faz do que propriamente por ser bem dotado numa determinada parte do corpo! Elas terminam os namoros para poderem andar completamente à vontade dentro da casa. Os dados estão lançados e por isso para quem gosta e quer e pode acompanhar este reality show, deixo-vos alguns links para o efeito.

Site Oficial:

http://www.tvi.iol.pt/ss4/

Alguns conselhos: Se tiver o adblock instalado no seu Browser, desactive no link que estiver assistir. Para evitar de forma rápida a toda as janelinhas de publicidade, basta colocar o ecrã em full screen (Tela cheia)!! “Se algum site cracar ou forem a baixo, existe sempre um que dê ;D”

Assistir Online

http://cbox.ws/?n=7-502009-n615zq

http://direct24.blogspot.pt/p/secret-story-4.html

http://cocas.tv/t/toptv/secret1.html

http://www.estadiofutebol.com/casadossegredos

About Jorge Nunes

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! Jerrymoz acaba por ser uma compilação de links Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias; Dicas, etc,etc,etc. O Nome do Blog "Jerrymoz" Surgiu de uma conjugação de uma alcunha que tinha na minha adolescência "Jerry", com o nome da Minha terra Natal "Estremoz". Resultado final JERRYMOZ xd

Posted on Setembro 17, 2012, in Dicas, Secret Story (CS) and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 19 Comentários.

  1. eu gosto de todos na casa mas o ke eu nao gosto é o Jean Mark e da Ana.
    Eu acho que quem devia ganhar era a Mara em 1ºe a Jessica em 2º o Claudio em 3º

    Gosto

  2. as coisas k se estao a passar nestes dias ja erao para acontecer antes com o arnaldo, nuno, com bruno e veio td a baila !!! a onde andava a produçao ????????
    este programa esta a uma vergona para portugal !!!!!
    isto e k gostao manter uma pessoa numa casa vijiada 24 sobre 24 ???????
    k vergonha !!!!!!
    para mim fiquei deziludido com este pograma !!!!!
    a produsao devia pensar antes de deixar uma pessoa assim tao agresiva tanto tempo numa casa !!!
    e tudo por agora !!!!!!!

    Gosto

  3. eu adoro a petra e ela merece ganhar

    Gosto

  4. eu chamume ismael e queria que me mandasses sou muito fa teu obrigado.

    Gosto

  5. manda um beijo ao david ao ismael e ao miguel.
    obrigada es linda

    Gosto

  6. ola eu chamume larissa e sou super fa do joao mota e gostava mt que ele me mandasse um um beijo em directo….obrigado .

    Gosto

  7. eu amo essa programa é sensacional. pois gosto muito da PETRA ELA é uma boa menina.
    desejo-lhe força e mando bjs a minha familia (crisolita, manuel, e meus irmãos) Sou Heidi Duarte

    Gosto

  8. noticias e transmissao -> cs3.pt.vu

    Gosto

  9. Boa tarde Jorge Nunes. Sou emigrante em New Jersey e já faz tempo que estou a acompanhar o seu trabalho desde já continuação deste excelente trabalho e parabéns. Era para dar uma dica de um site para acrescentar a lista lá de cima pois é excelente e esta normalmente sempre ON. Sem muita publicidade no ecran é onde costuma ver todas as emissoes. Experimente: http://www.winpt.com/casa-dos-segredos-3-em-directo/

    Gosto

  10. Directo 24 horas é mentira porque os canais nem sempre estão ligados!!!

    Gosto

  11. Sinceramente não me choca. É que se virmos bem, no ensino superior estuda-se durante três ou mais anos, paga-se e não é pouco, o Estado tem despesas e, no fim dos estudos, não há trabalho que apareça e, se por muita sorte aparecer, raramente será na área para a qual se estudou. Se se concorrer ao reality-show, são três meses a viver à custa de uma estação de televisão e quando se abandona o programa o trabalho é garantido nos meses seguintes: como cantor, ator, apresentador Dj, relações públicas de uma qualquer discoteca ou do que quer que seja.

    Gosto

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 946 outros seguidores

