Como sabemos se estamos Apaixonados??


Estar-se apaixonado é uma sentimento Único, indescritível, (não escolhe idades). O nosso ego dispara para níveis impensáveis. Sensações que nos transformam completamente no dia a dia, nem damos conta. Tudo isto é compensador quando o sentimento é reciproco, neste caso é a realização de um sonho de amor. Caso não seja, todo estas emoções se tornam numa grande angustia e sofrimento, difíceis de descrever…

Mas afinal quais os sintomas que nos levam a crer que estamos apaixonados??

Sintomas:

  • Humor Refinado: Acordamos bem disposto e momentaneamente esquecemos todos os problemas que possamos ter nas nossas vidas.
  • Hábitos mudam Radicalmente: Subitamente as nossas prioridades é o visual e cuidado que temos com ele. Dietas, perder uns quilinhos  para estarmos em forma, etc.
  • Fica-se mais sensível: Qualquer coisa nos faz chorar, os sentimentos estão a flor da pele. Ter a tendência para ouvir e ver  musicas e filmes românticos constantemente.
  • Passa-se o tempo a pensar na pessoa: A pessoa amada não nos sai da cabeça o dia todo, ás vezes ate mesmo durante o sono, (sonhamos com essa pessoa). Querer estar próximo dessa pessoa o mais tempo possivel.
  • Perda de apetite: Nalguns casos chega mesmo a perder o apetite, parece que tem um no na garganta ou na barriga que o impede de comer normalmente.
  • Fica com insónias constantemente: Fica a pensar tanto na pessoa que faz perder o sono e ficar noites em claro.
  • Articulação do discurso fica confuso: Quando estamos próximo dessa pessoa, o nervosismo é de tal ordem que ficamos com a garganta seca e não sabemos o que dizer a essa pessoa, chega haver casos em que gaguejam no momento.

Para terminar: Tudo isto leva me a crer que se podia comparar o amor como uma droga. Difícil de controlar. Que nos transporta para um mundo perfeito, um autêntico Paraíso. Mas também tem efeitos secundários e poderá transformar se num autêntico Inferno.

About these ads

About Jorge Nunes

Sou um curioso no mundo Cibernauta. Criei um Blog que serve essencialmente como uma agenda electrónica pessoal e simultaneamente para todos Vós! Jerrymoz acaba por ser uma compilação de links Interessantes, como: Aplicações; Softwares; Tutoriais; Noticias; Dicas, etc,etc,etc. O Nome do Blog "Jerrymoz" Surgiu de uma conjugação de uma alcunha que tinha na minha adolescência "Jerry", com o nome da Minha terra Natal "Estremoz". Resultado final JERRYMOZ xd

Posted on Janeiro 28, 2012, in Conversas Soltas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe o seu comentário.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 946 outros seguidores

%d bloggers like this: